Policial

Policiais fazem procedimentos de primeiros socorros e salvam bebê engasgado em Bela Vista

O Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabenizou os policiais envolvidos no atendimento e salvamento do bebê



Foto ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Militar em Bela Vista foi acionada via 190 por uma mulher que necessitava de socorro, pois sua filha de seis dias de vida, estava engasgada, na noite da última sexta-feira (06).

De acordo com a polícia, diante do desespero apresentado pela mãe, que não sabia informar corretamente seu endereço. O policial atendente, soldado PM Joziel Gomes Torres, solicitou, então, que a comunicante deslocasse até a sede da 2ª Cia PM de Bela Vista, com a criança.

Ainda segundo a polícia, imediatamente, o soldado J. Torres acionou a equipe de resgate do hospital local e recepcionou a mãe e a criança, que estava desacordada. Foi então feito procedimento de primeiros socorros e a desobstrução das vias aéreas do bebê que foi reanimada e salva.

Quando a equipe do hospital chegou, a criança já estava em boas condições de saúde e fora de perigo. Em seguida, a mãe foi orientada a procurar atendimento médico, para assegurar a integridade física de sua filha. Após ser tranquilizada, a mãe e a criança foram encaminhadas à residência da família, por uma equipe PM.

O Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabenizou os policiais envolvidos no atendimento e salvamento do bebê e estendeu os cumprimentos a todo o efetivo do batalhão .