Geral

Irmão de Daniel do BBB revela que brother tem TDHA

Tomás disse que participante foi diagnosticado ainda na infância



(Reprodução, BBB)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O irmão do Daniel do “BBB 20” resolveu quebrar o silêncio e defender o participante, após ele receber críticas dentro e fora do confinamento. Tomás Lenhardt explicou que o brother foi diagnosticado com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) na infância.

“O que ele tem é um déficit de atenção e isso o faz sofrer muito. Estamos expondo pois as pessoas não conseguem entender o por que ele é tão desligado. Quem sabe a passagem do Daniel no BBB sirva para que as pessoas que tenham esse tipo de problema e sejam menos julgadas por erros que cometem involuntariamente, né?! Há milhares de pessoas que sofrem com isso” , escreveu Tomás no perfil oficial de Daniel no Instagram.

 

O irmão ainda compartilhou que Daniel foi diagnosticado após ter problemas de comportamento na escola. Segundo Tomás, o participante conta com a ajuda da ioga para se manter bem.

“Na vida adulta, ele está conseguindo se manter bem nos trabalhos, conseguindo se controlar bem com ajuda da ioga. A família e amigos amam o jeito dele. Está sempre alegre, brincando, tem coração puro e não faz nada por maldade. Se ele esquece alguma coisa, como o microfone na casa, não é para prejudicar ninguém, até porque o mais prejudicado nesse caso é ele ', afirmou.