Itaporã

Politica: Pacco participa do lançamento do maior pacote de obras do governo do estado

Além das lideranças citadas, estiveram presentes a vereadora Lourdes Struziati, os vereadores Cascatinha, Givanildo, Ney Bulla, Marcio Lobo, Dico e Lindomar.



Assessoria



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Acompanhado do vice-prefeito Roberto Marsura, da presidente da câmara Célia Frota, vereadores e dezenas de lideranças políticas, o prefeito Marcos Pacco esteve em Campo Grande na noite de sexta feira (6), onde participou do evento “Governo Presente”.


Neste evento o governador Reinaldo Azambuja lançou o maior pacote de obras dos 43 anos de história do Mato Grosso do Sul, destinando investimentos na ordem de R$ 4,2 bilhões, para atender os 79 municípios. Itaporã será contemplado com recursos para infraestrutura, saúde, educação e segurança pública, entre outras áreas.


Fazendo um raio-x das necessidades para atender todas as regiões do estado, o governador esteve em Dourados no mês de novembro de 2019, aonde com toda a estrutura administrativa do governo veio colher demandas de 17 municípios da região, dentre eles Itaporã. Naquela oportunidade O prefeito Marcos Pacco, entregou ao governador um ofício pedindo o direcionamento de recursos em torno de 5,0 milhões de reais para a execução de obras no município, tendo como prioridades, a drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade.

Na ultima sexta feira em campo Grande o prefeito Marcos Pacco e sua comitiva, agradeceu pessoalmente o governador pela receptividade e o compromisso com Itaporã, onde mais uma vez direciona recursos que virão para a melhoria do bem estar da população.


Além das lideranças citadas, estiveram presentes a vereadora Lourdes Struziati, os vereadores Cascatinha, Givanildo, Ney Bulla, Marcio Lobo, Dico e Lindomar.

Walter Ramos/Assecom