Crime Ambiental

PMA atende acidente na MS-276 entre Indápolis e Lagoa Bonita

O motorista da carreta nada sofreu.



PMA atende acidente na MS-276 entre Indápolis e Lagoa Bonita



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Guarnição do 4° Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Dourados, composta pelo 3° Sargento PM Mauricio e Cabo PM Rodrigues, atendeu na tarde desta quarta-feira (20), na MS-276, entre o distrito de Lagoa Bonita e Indápolis, acidente envolvendo dois veículos.

Um Chevrolett Spin, conduzido por uma mulher de 32 anos, trafegava pela rodovia no sentido Indápolis/Lagoa Bonita, quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu na lateral esquerda de uma carreta Scania bi-trem, com placas de Maringá/PR, conduzido por um homem de 30 anos.

A condutora do veículo Chevrolett, veio a rodar na pista que se encontrava muito molhada devido à forte chuva no momento, saindo da pista de rolamento onde seu veículo ficou tombado com os dois pneus traseiros estourados.

O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos e a condutora, a que se encontrava gestante de quatro meses, foi imediatamente encaminhada pela guarnição da PMA que prestava serviço na hora, até o Hospital Cassems na cidade de Dourados, pois queixava-se de fortes dores abdominais, parte dos glúteos e costas.

O motorista da carreta nada sofreu.