Itaporã

Em Itaporã, homem de 47 anos é morto com tiro na nuca por uma espingarda de pressão adaptada

Familiares relataram que o homem morto sofre com problemas mentais



Em Itaporã, homem de 47 anos é morto com tiro na nuca por uma espingarda de pressão adaptada



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de (47 anos),foi morto na manhã desta segunda-feira (9/0 3) com tiro de espingarda de pressão adaptada. O crime aconteceu em um posto de Molas, localizado no Bairro Pedra Bonita, na MS-157, saída para Maracaju.
 
A polícia militar informou que foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local o homem estava no interior de um quarto onde foi alvejado e morto.
 
Vilmar Simão, foi morto com um tiro que atingiu próximo da nuca e foi disparado por uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. O autor do disparo moro aos fundos da empresa e fugiu após o crime.
 
Ainda conforme informação apuradas no local, o autor chegou por volta das 5 da manhã, e encontrou o indivíduo deitado na sua cama, não se sabe se houve luta corporal, a perícia encontrou uma barra de ferro ,existe a possibilidade de ter sido usado pela vítima na tentativa de agressão.
 
Delegado Polícia Civil de Itaporã Dr Rauali Kind Mascarenhas, aguarda o autor do disparo para os procedimentos cabíveis, caso não compareça vai pedir sua prisão preventiva. Ainda de acordo com o delegado o autor do disparo deve responder por porte de arma de fogo.
 
A informações que o homem morto sofre com problemas mentais.