Policial

Motociclista morre ao colidir em traseira de carreta entre Chapadão do Sul e Cassilândia

Motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu



Homem morreu no hospital. Imagem: Jovem Sul News / Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um motociclista identificado como Donizete Gardiano da Silva, 59 anos, morreu na tarde deste sábado (7) após colidir na traseira de uma carreta na MS-306, quando seguia de Chapadão do Sul para a cidade de Cassilândia para visitar a namorada.

Conforme as informações policiais, Donizete bateu na traseira de uma carreta e o corpo foi arremessado para um matagal, as margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e ao chegar no local encontraram a vítima caída na pista. Donizete estava consciente, porém desorientado. Ele apresentava fratura exposta na perna direita e ferimentos graves no rosto. Havia pessoas no local, mas ninguém se apresentou como motorista de veículo envolvido no acidente.

De acordo com as informações do Jovem Sul News, os bombeiros conduziram a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde chegou com vida, mas morreu no hospital.

Donizete deixa dois filhos, três netos e um bisneto. Segundo a filha da vítima, o corpo será velado e sepultado em Chapadão do Sul.