Policial

Traficantes que agiam em Bonito e Maracaju são presos em 2ª fase de operação

Ao longo das duas fases da ação policial, cinco pessoas foram presas



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil de Bonito deflagrou, na manhã desta sexta-feira (6), a segunda fase da operação de combate às drogas iniciada durante o Carnaval. A ação policial desarticulou um grupo responsável por traficar entorpecentes entre as cidades de Bonito e Maracaju.

Na primeira fase da operação, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreendeu, em uma casa alugada pelo bando em Bonito, maconha, crack e cocaína. À época, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico.

De acordo com as informações da Polícia Civil, as investigações foram lideradas pelo delegado Gustavo Henriques Barros. Três integrantes da associação foram identificados, sendo representadas pelas prisões preventivas dos suspeitos, deferidas pelo Poder Judiciário.

Dois alvos foram presos na cidade de Maracaju pela Polícia Civil de Bonito, com o auxílio da polícia civil daquele município, na manhã desta sexta-feira. O terceiro suspeito foi preso no município de Bonito.

Durante a segunda fase da operação, a polícia indiciou os três alvos, sendo um homem e duas mulheres, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao todo, ao longo das duas fases da ação policial, cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil de Bonito.