Geral

Fátima do Sul e Vicentina: IFMS abre matrículas com 750 vagas em cursos de qualificação profissional

O certificado dos cursos FIC têm validade nacional e habilita o concluinte ao exercício profissional.



FOTO: DIVULGAÇÃO



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com matrículas abertas para vagas remanescentes do processo seletivo que ofertou 750 vagas nos cursos de qualificação profissional em Espanhol Básico, Inglês Básico, Operador de Computador e Vendedor.

Ofertados na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), os cursos são oferecidos a distância, com encontros presenciais semanais, nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Camapuã, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Itaporã, Fátima do Sul, Naviraí, Nova Andradina, Selvíria, Sonora, Três Lagoas e Vicentina.

Os interessados devem comparecer nos locais e horários indicados no anexo III do edital de abertura, com os seguintes documentos:

A matrícula pode ser feira por um procurador, caso o candidato esteja impedido de efetuá-la, com a apresentação de uma procuração simples, redigida de próprio punho. 

O edital que oferta as vagas remanescentes informa que as matrículas podem ser feitas em até duas semanas após o início das aulas, ocorrido nesta segunda-feira, 2.

FIC - Os cursos de qualificação profissional oferecidos na modalidade Formação Inicial e Continuada conduzem o estudante à capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização profissional, em diferentes níveis de ensino.

O certificado dos cursos FIC têm validade nacional e habilita o concluinte ao exercício profissional.