Itaporã

Sinsemi lembra Dia da Mulher e solicita que filiadas compareçam ao sindicato

“Um Sindicato forte é aquele conta com a participação de todos seus filiados.”



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Sinsemi de Itaporã MS - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, solicita que todas as servidoras filiadas, compareçam na sede da entidade para retirar uma lembrança. A ação visa lembrar e homenagear o Dia Internacional da Mulher, bem como à valorização dos servidores e melhor interação com a entidade sindical.

Para a Diretoria, a mulher é lembrada todos os dias, mas é importante que se realize ações para disseminar a data. “Temos dois terços de nossos servidores em Itaporã composto por mulheres, no quadro associativo do sindicato não é diferente, temos uma maioria de mulheres. Parabéns Mulher”.

A Diretoria reitera a importância da servidora no fortalecimento do sindicato, com sua filiação e participação. “Um Sindicato forte é aquele conta com a participação de todos seus filiados.”

A Servidora que ainda não é filiada deve procurar a sede do sindicato em qualquer tempo para se filiar, porém, para participar dos sorteios e ou receber as lembranças,  devem se filiar até o dia 15 do mês anterior a data comemorativa.

O Sinsemi está localizado na galeria do Terminal Rodoviário de Itaporã – MS, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00. O Telefone para contato é o 67 3451-3486.