Esportes

Taça Pedra Bonita de Futsal abre primeira rodada com bom público em Itaporã

1ª Taça Pedra Bonita de Futsal que acontece no Ginásio Municipal de Esportes.



Assessoria



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Com excelente nível técnico e bom público, deu-se início na noite de quinta feira (05), a
Os jogos serão realizados nas terças e quinta feiras numa competição que reúne equipes de toda a região.  Os jogos contam com o apoio e coordenação da Resenha Assessoria Esportiva, que estabeleceu uma parceria com a prefeitura municipal de Itaporã através da Getcel.
No total 10 equipes divididas em três grupos irão disputar a competição, que segundo o regulamento, na primeira fase as equipe dos grupos A, com três equipes, enfrentarão as equipes do grupo B, que também é de três equipes, onde passarão à segunda fase, as cinco melhores equipes entre os dos grupos. O grupo C é composto de quatro equipes que jogarão entre si, passando à segunda fase as três melhores colocadas.


Na primeira rodada os jogos e os resultados ficaram assim:

1° jogo

Desportivo E.C.I O X 5 UFC/WM/ Matoso

2° jogo

Panificadora Pão de Ouro/Douradina dois X zero Chape F.C

3° jogo

Apaefs três X dois Amigos do Jabá

A equipe de Itaporã representada pela GIS TELECOM/ITAPORÃ, estreia na próxima terça feira dia 10 às 20h15 no Ginásio de Esportes. O coordenador de esportes da GETCEL Emerson Leiva, reitera o convite para que a população e os desportistas prestigiem este evento esportivo, haja vista , o excelente nível técnico de todas as equipes participantes é um convite para quem ama o futsal.

Walter Ramos/Assecom