Policial

Carro capota em cruzamento que tem placas escondidas por árvores e 3 ficam feridos

Moradores reclamam de sinalização no local



Vítimas foram socorridas conscientes. Imagem: Leonardo de França



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Três pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (05) no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. O carro capotou após colidir contra um motociclista em um cruzamento conhecido na região por acidentes constantes, causados pela má sinalização.

Informações obtidas no local são de que um idoso de 68 anos seguia pela rua Engenheiro Edno Machado em um VW Voyage cor prata, quando no cruzamento com a rua Carangola, colidiu no rapaz que conduzia uma motocicleta Honda cor preta. O idoso tentou desviar, mas perdeu o controle e capotou o carro.

A esposa do idoso também estava no carro. Os dois ficaram retidos no veículo. Militares dos bombeiros calçaram o carro e amaçaram a porta para retirar as vítimas. De acordo com o tenente Gabriel Ferreira Lopes, o idoso apresentava alguns cortes, causados por estilhaços de vidro. A esposa tinha escoriações.

O motociclista não apresentava ferimentos aparentes, mas estava desorientado e foi encaminhado a Santa Casa. As três vítimas foram socorridas conscientes.

A técnica de enfermagem Eva Pompeu tem 60 anos e mora no bairro há 34 anos. Ela relatou que acidentes no cruzamento são comuns e pede melhoria na sinalização, que é atrapalhada por causa de árvores. “É direto batida, buzinada, já perdi a conta”, diz.