Policial

Vendedor de colchões é preso com 39 quilos de cloridrato de cocaína

Ele disse aos policiais que a droga seria entregue em Curitiba



O condutor do veículo receberia R$ 3.500 pelo transporte da droga. (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 24 anos, morador em Maringá e que não teve o nome revelado, foi preso na tarde desta quinta-feira (5) no Posto Capey da Polícia Rodoviária Federal, na BR 463, entre Ponta Porã e Dourados. Ele transportava 39 quilos de cloridrato de cocaína que é a droga em seu estado puro.

Ele voltava do Paraguai conduzindo uma S 10,  quando foi parado na fiscalização.  Ao ser preso ele disse que é vendedor de colchões e que passa por dificuldades financeira e que recebeu a proposta de levar a droga até Curitiba e que receberia R$ 3.500 pelo transporte do entorpecente.

Ele teria saído do hotel que estava hospedado e Dourados, levado o carro até Ponta Porã onde entregou o carro para que a droga fosse escondida e depois ficou em um shopping de Pedro Juan Caballero onde recebeu a caminhonete já com o entorpecente escondido,  no estacionamento do estabelecimento.

No hotel onde ele estava hospedado em Dourados os policiais encontraram dois colchões que ele usava como mostruário, roupas e documentos.O homem foi autuado em flagrante na Polícia Federal de Ponta Porã por tráfico internacional de droga.