Geral

Feirão tem 50 vagas de emprego, com oportunidade para motoristas mulheres

Evento será realizado na manhã desta sexta-feira (6), na CDL-CG



A CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) realiza o primeiro Feirão de Emprego deste ano na sexta-feira (6), a partir das 8h. O evento oferece aproximadamente 50 vagas e tem oportunidades para motoristas mulheres, ação em alusão à data cele



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) realiza o primeiro Feirão de Emprego deste ano na sexta-feira (6), a partir das 8h. O evento oferece aproximadamente 50 vagas e tem oportunidades para motoristas mulheres, ação em alusão à data celebrada no próximo dia 8.

As vagas disponíveis são para diversos setores do varejo. Novas oportunidades podem entrar na programação do feirão, uma vez que a CDL-CG ainda credencia mais empresas contratantes.

Entre as vagas disponíveis estão para consultor e consultora de vendas da CDL-CG. A empresa Rodar Transportes de Passageiros estará no evento para contratar motoristas mulheres.

O Feirão será no auditório da CDL-CG, localizado na Rua Antônio Correa, 417, bairro Monte Líbano. Os interessados devem levar currículo.