Policial

Padrasto é preso após estuprar menina de 12 anos enquanto ela dormia no sofá em MS

Pedreiro negou crime e ameaçou de morte mãe e filhas



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um pedreiro de 35 anos foi preso neste fim de semana, no Jardim Moema, em Campo Grande, após estuprar a enteada de 12 anos, enquanto a menina dormia no sofá de casa. Ele negou o crime na delegacia.

O estupro teria acontecido na noite da último sexta-feira (28) quando a menina teria pegado no sono quando assistia televisão. Ela estava sozinha em casa e acordou com o padrasto passando as mãos em seus seios. Assustada, quando a irmã de 17 anos chegou da escola, as duas foram até o serviço da mãe, um restaurante, para contar o que havia acontecido.

Quando a mulher confrontou o marido sobre o que havia acontecido, ele disse que as meninas estavam mentindo. No seu relato, a mulher contou que o companheiro estava bêbado e teria feito ameaças de morte a ela e suas filhas, caso a polícia fosse chamada. 

Os policiais foram chamados até o local e o pedreiro foi preso já durante a madrugada de sábado (29), sendo levado para a delegacia onde negou o crime. Não foi arbitrada fiança durante a audiência de custódia.