Policial

Família do tráfico é presa com pasta-base, dinheiro e celulares

Ao todo, seis policiais e dois conselheiros tutelares participaram da operação



Boca de fumo foi fechada em Ribas do Rio Pardo - Crédito: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã da última sexta-feira (28/2), duas pessoas foram presas em operação policial, uma mulher de 41 anos e um homem de 25 anos, mãe e filho.

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, com o apoio de um sargento da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, realizou operação no Bairro Jabour, em Ribas do Rio Pardo, especificamente em uma “boca de fumo”.

Durante a ação, os policiais realizaram diversas buscas na residência dos suspeitos, ocasião em que encontraram, no bolso direito da calça do homem, 7 porções de pasta-base de cocaína, pesando aproximadamente 2 gramas já embaladas e prontas para a venda.

No quarto da mãe do homem, a Polícia localizou R$ 634,25 em dinheiro, dentro de uma carteira. Próximo à carteira com dinheiro, no meio das roupas da mulher, foi encontrada uma pochete contendo 10 porções grandes de pasta-base de cocaína, pesando cerca de 10 gramas cada uma, num total de 105 gramas.

No mesmo quarto, ainda, foram encontrados cinco celulares, devidamente apreendidos, além de uma balança de precisão, instrumento voltado à pesagem do entorpecente.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos foram conduzidos à Delegacia para a tomada das providências legais.

Ao todo, seis policiais e dois conselheiros tutelares participaram da operação. O auxílio do Conselho Tutelar deu-se em razão da presença de crianças no local.