Esportes

Sem Copa do Brasil, Águia Negra volta atenção para o Estadual

Delegação voltou de Araraquara direto para Nova Andradina onde enfrenta o Cena neste sábado

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas

Jogadores treinaram nesta sexta em Nova Andradina (Foto: Virgílio Neto/EC Águia Negra)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A eliminação da Copa do Brasil na segunda fase ao ser derrotado pela Ferroviária-SP já foi assimilada no EC Águia Negra. O time agora volta às atenções para o Campeonato Sul-Mato-Grossense, que lidera com boa vantagem, e a preocupação do técnico Rodrigo Cassca é recuperar os jogadores para o confronto deste sábado (29), 16h, contra o CE Nova Andradina, no Estádio Andradão.

A delegação saiu de Araraquara e seguiu direto para Nova Andradina e treinou apenas em um período nesta sexta-feira. Cassca deve poupar alguns atletas que estão sentindo a sequencia de jogos e viagens nas duas competições. Uma ausência é certa, já que o atacante Érik Bahia sofreu uma distensão muscular no jogo pela Copa do Brasil e está em tratamento no Departamento Médico. Segundo o diretor da equipe, Virgilio Neto, o atleta passou por exames médicos e a contusão que a principio parecia ser gravíssima, não passou de um susto. "Entre sete e dez dias o Érik volta aos gramados. Apesar de termos um bom elenco, seria um grande desfalque o perdemos para a sequencia da competição", disse.

Para Cascca, a partir de agora o foco é exclusivo no Estadual. "Continuamos firmes nos nossos objetivos que é o campeonato do Mato Grosso do Sul. A eliminação claro que mexe com a gente, mas temos que deixar no passado a eliminação e focar no que vem pela frente", resumiu o técnico.