Esportes

Pedro Gomes recebe etapa da Conferência Norte de Futsal neste sábado

Os jogos seguem regras oficiais, sendo o primeiro campeonato em nível estadual 100% cronometrado



A etapa vai agitar os salonistas da região norte do MS (foto-ACS)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Conferência Norte da Liga Sul-mato-grossense de Futsal, começa no sábado (29), em Pedro Gomes (MS). A competição terá cinco equipes – Pedro Gomes (Pedro Gomes), Berssanete Futsal (Sonora), Futsal Futuro (São Gabriel do Oeste), Dog Sports e Seic Futsal (Camapuã). A Abertura ocorre às 20h, quando os donos da casa enfrentam o Berssanette Futsal.

No domingo (01), o Berssanette enfrenta o Futsal Futuro, de São Gabriel do Oeste, às 09h00. Fechando o programa da semana I, Pedro Gomes encara o Futsal Futuro, às 16h00 no mesmo dia.

CAMPEONATO

O torneio terá três semanas de jogos, sendo a primeira semana em Pedro Gomes, a segunda em Camapuã (06, 07 e 08 de março) e o encerramento em Sonora (14 e 15 de março). Os cinco times enfrentam-se em turno único. Os dois melhores decidem o campeão. O vencedor terá vaga na fase final da Liga Sul-mato-grossense.

SOBRE A LIGA

A Liga Sul-mato-grossense de Futsal é filiada à Associação Brasileira de Ligas de Futsal (ABLF). A primeira edição da competição é dividida em cinco conferências (Norte, Bolsão, Sul, Pantanal Oeste e Central). Os jogos seguem regras oficiais, sendo o primeiro campeonato em nível estadual 100% cronometrado.

Com assessoria