Policial

No último dia de Carnaval, termômetros marcam 30°C e há chance de chuvas e trovoadas isoladas

Confira a previsão do tempo fornecida pelo Inmet



(Arquivo Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A terça-feira de Carnaval (25) começou com tempo nublado com grandes chances de pancadas de chuva e de trovoadas isoladas em todo o Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão da máxima é de 34°C, enquanto a mínima é de 20°C.

Já na região do Pantanal, a manhã também começa parcialmente nublada, com chances de trovoadas e pancadas de chuva isoladas à tarde, mas as temperaturas serão levemente mais altas: a máxima prevista é de 32°C, enquanto a mínima é de 24°C. Só na região da fronteira é que o calor dá uma pequena trégua em relação às demais regiões, com termômetros variando de 29°C a 22°C

De acordo com o Inmet, uma frente fria deve chegar ao estado nesta quarta-feira de cinzas (26), o que vai ocasionar muitas nuvens e pancadas de chuva, principalmente à tarde e os ventos de sul trazem temperaturas amenas.

Nos próximos dias, a passagem de uma massa de ar seca e estável deve entrar pelo Paraguai, ocasionando manhãs de clima ameno. Mas, as temperaturas voltam a subir já nas primeiras horas. Quer dizer: ainda não é pra tirar nenhum agasalho do armário.