Política e Transparência

Baleado na cabeça, ex-prefeito de Amambai morre no hospital

Dirceu seria submetido a procedimento cirúrgico ainda nesta tarde



Dirceu não resistiu e morreu no hospital - Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, de 62 anos, não resistiu e morreu por volta das 15h desta segunda-feira (24). Baleado na cabeça quando estava em sua fazenda, foi trazido para o Hospital do Coração em Dourados.

Ao dar entrada na unidade, por volta das 12h50, Lanzarini foi submetido a exames de imagem para constatar a gravidade. Teve parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado. O caso era considerado gravíssimo, pois teve perda de massa encefálica.

Desempenhando atualmente a função de secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado, Dirceu seria submetido a procedimento cirúrgico ainda nesta tarde.

Conforme noticiou o Dourados Agora, o ex-prefeito e seu genro, Kesley Vieira, de 33 anos, estavam pela manhã na fazenda em Amambai quando foram alvejados por um funcionário do local. Trata-se de Luiz Fernandes, de 54 anos, o Luiz Paraguai, que encontra-se foragido.

Dirceu foi o primeiro a ser transferido para Dourados, seguido do genro, que foi atingido no pescoço, de raspão, e no braço. Kesley chegou consciente e não corre risco de morte.

Dirceu foi prefeito de Amambai por três mandatos e presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Além de atuar com atual governado Reinaldo Azambuja, também já ocupou importantes cargos nas administrações dos ex-governadores Zeca do PT e André Puccinelli.