Policial

DOF apreende armas e munições durante policiamento em zona rural

As apreensões ocorreram em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em área rural no município de Dourados



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam espingardas de calibre .22 e dezoito munições do mesmo calibre na tarde deste sábado (23) na zona rural de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a guarnição visualizou quando dois motociclistas transitavam, ostensivamente, com as armas de fogo. Os homens não souberam explicar o motivo de estarem armados.

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia de Polícia Civil de Maracaju , onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

As apreensões ocorreram em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em área rural no município de Dourados.