Esportes

Maracaju e Serc vencem em casa e se afastam da zona de rebaixamento do Estadual 2020

Já Serc e Maracaju estão com saldo 0 e -1, respectivamente



Jogo em Aquidauana terminou sem gols (Foto: Vinicius Eduardo/Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Além da vitória por 2 a 0 do Comercial sobre o Operário, o sábado (22) de Carnaval contou com mais três jogos. Serc e Maracaju venceram em casa e chegaram aos sete pontos, mesma pontuação da dupla Comerário, se afastando da zona de rebaixamento.

Em Chapadão do Sul, o time da Serc venceu o clássico do norte contra o Costa Rica, da cidade vizinha, por 2 a 0. Os gols foram de Gabriel, aos 21 minutos da etapa final, e de Edmar Goiano, já nos acréscimos, aos 47 minutos.

 

No estádio Loucão, o Maracaju recebeu o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) e saiu com os três pontos graças ao gol de Douglas Candango, aos 24 minutos. No outro jogo da rodada, o Aquidauanense ficou no empate sem gols com o Corumbaense, no estádio Noroeste.

Quem lidera o campeonato é o único invicto, Águia Negra, que tem 13 pontos (quatro vitórias e um empate). Em segundo aparece o Costa Rica, com oito pontos, mesma pontuação do Aquidauanense, que fica em segundo por causa do critério de desempate (dez gols marcados contra sete).

Já da quarta à sétima posição, os times estão empatados com sete pontos. Em quarto, está o Operário, com dois gols de saldo. Em quinto aparece o Comercial, com saldo 1. Já Serc e Maracaju estão com saldo 0 e -1, respectivamente.