Política e Transparência

Com Rio Apa 6 metros acima do nível, dezoito famílias já foram levadas para abrigos

Prefeitura decretará situação de emergência, diz Defesa Civil



O nível do Rio Apa já atingiu seis metros acima do nível, e até o momento 18 famílias ribeirinhas foram retiradas de suas casas e levadas para abrigos. De acordo com a Defesa Civil do município, além dessas, outros moradores de Bela Vista, a 326 quilômetr



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O nível do Rio Apa já atingiu seis metros acima do nível, e até o momento 18 famílias ribeirinhas foram retiradas de suas casas e levadas para abrigos. De acordo com a Defesa Civil do município, além dessas, outros moradores de Bela Vista, a 326 quilômetros da Capital, estão sendo atendidas em razão do alagamento.

De acordo com as informações, a chuva que começou no último dia 14, ficou ainda mais forte nos outros dias. O prefeito Reinaldo Piti, informou que o município está dando todo o suporte às famílias.

Ainda conforme a Defesa Civil, se o nível do rio continuar subindo, pode ser que famílias que estejam mais distantes do local sejam também retiradas das suas residências. Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura decretará situação de emergência no município.