Itaporã

GEDU de Itaporã realizou audiência pública do Plano Municipal de Educação

A abertura da Semana Pedagógica 2020 teve inicio às 07h00 do dia 17 de fevereiro segunda feira, com a participação de educadores da Rede Municipal de Ensino



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na Abertura da Semana Pedagógica da Rede Municipal de ensino de Itaporã, aconteceu a 3° Audiência Pública do Plano Municipal de Educação-PME.
A gerente de Educação Cristiane Teresinha e a Coordenadora do CMMA-PME Cintia K. M. Doreto iniciaram a Audiência orientando sobre a elaboração dos trabalhos; houve a apresentação das 20 metas com resultados e inscrição dos interessados em contribuir e fazer questionamentos.  

Finalizando, aconteceu a votação pela aprovação ou não do relatório final.

Depois de apresentados os resultados das 20 metas, com gráficos, porcentagem e tabelas comparativas, foi aberto para os inscritos participarem, tirarem duvidas e contribuírem com sugestões.  Finalizando a Audiência, houve a votação que aprovou por unanimidade o Relatório de Avaliação, Biênio 2018 - 2019 Versão Preliminar do PME do município de Itaporã.

A abertura da Semana Pedagógica 2020 teve inicio às 07h00 do dia 17 de fevereiro segunda feira, com a participação de educadores da Rede Municipal de Ensino .

Walter Ramos/Assecom