Concursos e Emprego

Funtrab oferece 174 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira

Para concorrer à vaga, candidato deve comparecer à Funtrab com documentos pessoais



Foto: Divulgação | Funtrab



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A semana do carnaval chegou, mas ainda há diversas vagas de emprego para quem quer garantir um trabalho antes de cair na folia. A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 174 vagas de emprego só em Campo Grande nesta quarta-feira (19). Há diversas oportunidades, que vão desde capataz a mecânico.

Há vagas para auxiliar administrativo (12), azulejista (3), capataz (3), carpinteiro (2), chefe de departamento de pessoal (2), churrasqueiro (4), jardineiro (2), marceneiro (3), mecânico (2), pedreiro (15), promotor de vendas (6), vendedor pracista (16), entre outros. Confira a lista de vagas.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.