Policial

Envolvido em confusão com prefeito no interior de MS é solto após fiança de R$ 2 mil

Homem identificado como Jackson Ojeda que se envolveu em uma confusão com o prefeito



Jackson, que costuma protestar com nariz de palhaço, foi detido (Reprodução, Facebook)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem identificado como Jackson Ojeda que se envolveu em uma confusão com o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Barbosa (MDB), foi solto na noite desta terça-feira (18) após pagamento de fiança de R$ 2 mil. Conhecidos de Jackson pagaram o valor para que ele fosse solto.

O prefeito disse à reportagem que foi chamado de ‘cara de pau’ por Jackson ao chegar na Câmara Municipal nesta terça-feira (18). Em um vídeo divulgado nas redes sociais do prefeito, ele justifica ter precisado ‘defender a sua honra’.

“Mais uma vez eu fui ofendido pessoalmente e tem hora que o homem tem que defender a sua honra. Foi uma legítima defesa”, disse o prefeito ao gravar o vídeo em frente à delegacia da Polícia Civil da cidade. “Nunca prejudiquei ele. Não sei porque ele tem essa fixação em mim”, diz o prefeito. Os dois então teriam entrado em vias de fato.

Jackson chegou a gravar um vídeo nas redes sociais, agradecendo pelo pagamento da fiança. Ele é conhecido na cidade por fazer vídeos, muitas vezes com nariz de palhaço, como forma de protesto contra algo que ele diz estar irregular na cidade.

Na manhã desta terça, Jackson fez uma transmissão ao vivo pela página que mantém em uma das suas redes sociais reclamando da falta de limpeza em um terreno da cidade que, segundo ele, seria de um vereador.