Policial

Homem morre no hospital após ser espancado em pousada em Coxim

Em estado grave, vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande



Fachada da Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (18) na Santa Casa de Campo Grande, após ser espancado em uma pousada na cidade de Coxim, distante a 260 quilômetros da Capital. O suspeito do crime é o colega de quarto da vítima, de 80 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem deu entrada na Santa Casa no final da tarde de ontem (17) com diversas lesões pelo corpo e trauma no crânio após ser espancado.

Conforme a Polícia Civil, ele e o suspeito do crime estavam ingerindo bebida alcoólica em uma pousada no bairro Morada Altos de São Pedro, quando iniciaram uma briga. A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou o homem de 80 anos com sangramento na cabeça.

Aos militares, ele relatou que foi agredido a chutes e teve a cabeça batida contra uma mesa várias vezes.  No quintal da pousada os policiais encontraram a vítima caída com vários ferimentos.

A dupla foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Em estado grave, o homem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após receber alta, o suspeito do crime, que estava com mandado de prisão em aberto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.