Policial

Advogado negocia apresentação de motorista de aplicativo que matou por som alto

Arma do crime deve ser entregue na delegacia



Lucas foi morto com dois tiros (Renata Fontoura, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O advogado do motorista de aplicativo que matou a tiros, Lucas Assis de 26 anos, neste domingo (16) após uma briga por som alto, no Jardim Noroeste deve negociar na manhã desta segunda-feira (17) a apresentação de seu cliente.

Amilton Ferreira, advogado do autor, contou ao Jornal Midiamax que irá levar até a delegacia a arma usada no crime. Ele contou que ainda não teve detalhes de como teria acontecido o assassinato, e que vai até a delegacia para negociar a apresentação do motorista de aplicativo.

“Ele fugiu por medo dos familiares da vítima e não por medo da polícia”, disse Amilton. Lucas Assis foi morto com dois tiros sendo um que transfixou o queixo e outro nas costas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

O autor teria chegado em casa por volta das 3 horas da madrugada de domingo (16) e discutido com o jovem devido ao barulho do som alto, já que queria descansar.

Como o jovem não teria abaixado o som, de dentro de casa o motorista fez os primeiros disparos. Em seguida, teria efetuado outros tiros que acertaram o queixo e as costas da vítima, que chegou a ser socorrida. Outras duas pessoas foram socorridas e uma delas está em estado grave.

O motorista fugiu logo em seguida. Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax, que o autor já havia feito um boletim de ocorrência contra o rapaz por causa do barulho. Ainda segundo os moradores, os tiros foram disparados pelo motorista de aplicativo em uma tentativa de defender o pai de ser agredido pela vítima. Os primeiros disparos teriam sido para o alto e os outros contra o rapaz.