Policial

Rapaz é morto a tiros por vizinho em discussão por som alto em MS

Foi atingido no queixo e em uma das axilas



Rapaz foi levado para UPA do bairro Universitário (Foto: Marcos Maluf)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um rapaz, de 26 anos, morreu esta manhã após ser atingido por dois tiros, em discussão com vizinho, no Jardim Centro-Oeste em Campo Grande. A briga teria começado por causa de som alto.

Os bombeiros receberam chamado por volta das 7h30, informando que havia um homem ferido na Rua Itapevi. A viatura interceptou carro da família no caminho e o rapaz foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Na UPA, ele sofreu parada cardiorrespiratória, tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. Para os bombeiros, familiares disseram que a discussão teria começado por causa de rede d´água, mas não deram detalhes.

No posto de saúde, pouco depois que o rapaz foi internado, um homem chegou em uma moto Yamaha Fazer. Transtornado, ele disse à reportagem que estava na casa da vítima quando um vizinho entrou e começou a discutir com ele, que estava deitado na rede.

Segundo este homem, o motivo da discussão era som alto. Ele teria entrado na conversa e o vizinho atirou. A vítima foi atingida no queixo e na axila.

O homem que testemunhou o crime também foi atingido de raspão no braço. Ele contou que tentou seguir a ambulância, mas perdeu a equipe de vista e foi até a UPA das Moreninhas e por isso chegou depois. Desnorteado, repetia “eu só quero saber do meu amigo'. Somente depois, quando recebeu atendimento, soube da morte.