Itaporã

Em Itaporã, família faz promoção de pizzas para custear estadia e tratamento de mulher com câncer

As pizzas serão entregues em domicilio no sábado(22)



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A família da senhora Maria Isabel, mais conhecida como Bel de Montese, organiza uma promoção de pizzas para custear o seu tratamento contra um câncer de estômago.
 
Devido ao seu quadro clínico, Maria Isabel, que mora no distrito de Montese necessita de cuidados especiais, e o seu tratamento será feito na cidade de Cascavel no estado do Paraná.
 
A filha Jaqueline Gonzaga Moura (22)encabeçou uma campanha para ajudar a mãe no seu tratamento, uma vez que Bel de Montese não possui nenhum benefício.
 
Neste sábado (15/02), entramos em contato com a filha Jaqueline e ela nos disse que a comprovação da doença ocorreu no mês de dezembro/2019, e de lá para cá estão correndo contra o tempo. "Minha mãe precisa fazer tratamento em Cascavel/PR.
 
Precisamos arcar com as despesas em Cascavel , o tratamento é longo e a diária no acampamento custa em torno de R$ 40,00", comentou a filha.
 
As pessoas interessadas em adquirir as pizzas beneficente ao tratamento da dona Maria Isabel devem entrar em contato com Jaqueline Gonzaga pelo telefone (67)9-9604-6011. As pizzas serão entregues em domicílio no sábado(22), o valor será de R$ 25 cada pizza
 
A família toda faz agradecimentos em especial ao Carlos Rodrigo (Padeirinho da COHAB), pela doação e preparo das pizzas, "Deus abençoe você pela ajuda e te cubra de bençãos", comentou Bel.