Política e Transparência

Palestra do IEL sobre Marketing Digital na Prática reúne mais de 70 pessoas na Capital

A palestra foi uma prévia do curso de Marketing Digital, que será realizado de 25 a 28 de março, das 19 às 22 horas, na sede do IEL, em Campo Grande



Palestra do IEL sobre Marketing Digital na Prática reúne mais de 70 pessoas na Capital



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A palestra sobre Marketing Digital na Prática, ministrada pelo especialista Filipe Bittencourt e promovida pela Superintendência do IEL, reuniu 78 pessoas na noite de terça-feira (19) no auditório da Faculdade do Senai de Campo Grande. O evento, que integra o cronograma de capacitações do IEL e antecede o curso de Marketing Digital, recebeu de cada participante um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Asilo São João Bosco, da Capital.

 

O superintendente do IEL, José Fernando Amaral, deu boas-vindas aos participantes, apresentou o Instituto e ressaltou o comprometimento com a educação. “Nós trabalhamos em prol da população e buscamos sempre assuntos relevantes e atuais para que nossos clientes se mantenham capacitados conforme as exigências do mercado de trabalho”, pontuou.

 

O empresário Guilherme Carrijo, 27 anos, ficou sabendo da palestra pelas redes sociais e decidiu participara para saber mais sobre como divulgar a própria empresa. “Nunca fiz curso sobre isso e, atualmente, eu mesmo administro as redes sociais da minha empresa, mas quero aprender porque sei da importância do marketing digital atualmente”, analisou.

 

Thalita Faria, 24 anos, é produtora de vídeo e está pensando em abrir o próprio negócio. “Vi a palestra no site do IEL e me interessei por que estou fazendo vários cursos sobre o tema para me preparar para empreender”, explicou. A palestra foi uma prévia do curso de Marketing Digital, que será realizado de 25 a 28 de março, das 19 às 22 horas, na sede do IEL, em Campo Grande (MS).

 

Em 16 horas-aulas, Filipe Bittencourt vai ensinar a desenvolver um planejamento estratégico online, com todas as etapas de atração e transformação do público ideal em clientes. “O grande diferencial desse curso é a prática, então além da teoria, a gente vai ter desafios e exercícios durante a aula para aplicar o aprendizado. Além disso, a pessoa também terá o acesso às estratégias e ferramentas que são as últimas que estão sendo utilizadas e trazendo resultados reais”, explicou.

 

Serviço - Mais informações sobre o curso de Marketing Digital podem ser obtidos pelo site www.ms.iel.org.br ou pelo telefone (67) 3044-2103