Educação

SED publica resultado final do processo seletivo para professores temporários em MS

A avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, teve duração de três horas.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou, nesta segunda-feira (10.02), no Diário Oficial do Estado (DOE), Suplemento II do DOE n.10.090, o Edital n. 12/2020 – SAD/SED/FDT/2019 que oficializa o resultado final da prova escrita e avaliação curricular (Prova de Títulos) do Processo Seletivo Simplificado que visa a formação do Banco Reserva para a contratação de professores temporários que atuarão nas unidades da Rede Estadual de Ensino (REE) durante o Ano Letivo de 2020.

Operacionalizada pela Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), a avaliação aconteceu no último dia 19 de janeiro nos municípios de Dourados e Campo Grande. A avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, teve duração de três horas.

Confira o resultado final da prova escrita objetiva e avaliação curricular (Prova de Títulos), publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.fundacaofapems.org.br.

No Anexo I, consta a relação dos candidatos aprovados em todas as etapas do Processo Seletivo Simplificado, por Componente Curricular, município, em ordem decrescente da Pontuação Final obtida pelo candidato e em ordem crescente de classificação.

No Anexo II, consta a classificação geral dos aprovados em todas as etapas, que manifestaram interesse, no ato da inscrição, em atuar na modalidade de Educação Especial, por município, em ordem decrescente da Pontuação Final obtida pelo candidato e em ordem crescente de classificação.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/FDT/2019, será de 2 (dois) anos, contados a partir da publicação do presente Edital de Homologação no Diário Oficial Eletrônico.