Policial

Vaca morre e motociclista fica ferido em colisão que envolveu veículo também em Glória de Dourados

Segundo informações, o condutor da moto presta serviços à Prefeitura Municipal.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 equipe do site Regiaonline recebeu informações de que um acidente havia ocorrido, por volta das 19:30h, nas proximidades da 6ª linha, no asfalto, envolvendo uma motocicleta, um automóvel e uma vaca.

O site Regiaonline foi até o local, onde apurou os fatos. O motociclista colidiu no animal, que com impacto, veio para o meio da pista, e acabou se chocando com um Ford Fiesta, cor prata, guiado pelo Sr. Aguinaldo.

A motocicleta 150 CG, cor azul, ficou muito danificada, e o Ford Fiesta teve sua parte frontal toda amassada. Segundo o condutor do automóvel, a sorte é que ele não vinha em alta velocidade, e portanto, ele e sua família não sofreram ferimentos.

O condutor da motocicleta foi levado para o Hospital Maternidade de Glória de Dourados, com suspeitas de quebradura no braço e na perna.

A PM e Policia Civil também estiveram no local e constataram que o animal morto possuía a marca do proprietário, o que irá ajudar a polícia a identificar o dono da vaca, que era da raça girolando, de cor preta.

 Segundo informações, o condutor da moto presta serviços à Prefeitura Municipal.