Policial

Ladrão tenta fugir da PM pulando telhados e é parado à bala

Dupla estava tentando furtar uma motocicleta na Vila Marcos Roberto



Bandido ferido foi levado para a Santa Casa (Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um bandido foi ferido a tiros e outro preso durante a madrugada desta sexta-feira (14), em Campo Grande, na Vila Marcos Roberto, durante a tentativa de furto de uma motocicleta.

O flagrante aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta sexta (14), quando policiais que faziam rondas pela região viram a dupla empurrando uma motocicleta pelas ruas. Momento em que fizeram o retorno e ao tentar abordá-los, um dos ladrões já estava pulando muros e em cima de um telhado de um depósito.

Foi dada ordem de parada, mas o ladrão teria feito menção de pegar algo na cintura momento em que os policiais fizeram os disparos acertando a perna do bandido que acabou caindo de uma altura de três metros, após o telhado ceder.

O outro ladrão foi encontrado escondido embaixo de um carro estacionado na rua. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o autor ferido, que teve a perna quebrada devido à queda. Ele foi levado para a Santa Casa, e o outro ladrão para a delegacia. O comparsa estava usando uma pistola de pintura para cometer crimes.