Policial

Trio é preso com cigarros, agrotóxicos e pneus contrabandeados em Campo Grande

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam três homens



Divulgação polícia



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam três homens, de 21, 24 e 28 anos, no bairro Jardim Aero Rancho. Com eles, os policiais apreenderam 1.886 pacotes de cigarro, 199 pacotes de agrotóxicos, 1 fardo de tapetes e 15 pneus importados.

Os policiais chegaram até o local após denúncia anônima de que dois veículos estariam fazendo tráfico de drogas. Segundo a denúncia, os veículos seriam um Pálio Wekend, cor branca, e um Fiat Uno Vermelho. Na saída de Sidrolândia, os investigadores avistaram o Pálio Wekend, com os vidros escuros, e fizeram monitoramento a fim de verificar a procedência das informações.

Já no bairro Aero Rancho, a equipe resolveu abordar os dois veículos, momento em que o motorista da Pálio, posteriormente identificado como o rapaz de 21 anos, desceu do veículo já falando para os policiais que estaria transportando cigarro.

Durante a abordagem do veículo Fiat Uno, onde estavam os outros dois, os policiais identificaram o transporte de 15 pneus novos e 1 fardo de tapete. Eles confessaram que estavam juntos e que receberiam R$ 500 cada um, pela viagem. Por fim, os conduzidos confessaram que já pegaram os veículos preparados em Ponta Porã para trazer até Campo Grande, e que iriam deixar os veículos no estacionamento do Fort Atacadista, na Rua da Divisão, naquele bairro, para que outra pessoa pegasse os veículos.

Após as apreensões, todos foram conduzidos à Denar, sendo autuados em flagrante delito pelos crimes de e Receptação, Associação criminosa e pelo delito estampado nos moldes da Lei de Crimes Ambientais. (Informações da Assessoria)