Meteorologia

Chuva: Inmet emite alerta de perigo para região centro-noroeste e norte de MS

Quinta-feira será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas



Foto: Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O tempo segue instável em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (13). A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) revela que o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes forte na região centro-noroeste e norte do Estado o que gera alerta de perigo potencial para até o fim da manhã, mas há baixo risco de corte de energia elétrica.

Para as demais áreas, o tempo deve ter variação de parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante à tarde.

Os termômetros podem registrar mínima de 20°C e máxima de 33°C, com tendência a estável. A umidade relativa do ar pode variar entre 95% e 50%. Intensidade de ventos neste dia, será de fraco a moderado com rajadas.

Em Campo Grande o dia terá períodos de céu nublado, e outros de parcialmente nublado. O dia terá pancadas de chuva principalmente à tarde. A mínima é de 22°C e a máxima de 30°C. Em Dourados os termômetros registram mínima de 20°C e máxima de 29°C. Ivinhema e Bataguassu marcam 20°C e 21°C de mínima e 31°C de máxima.