Itaporã

Em Itaporã, instalação da iluminação de LED inicia pela Grande COHAB

Esta obra também foi realizada com recursos próprios do município



Assessoria



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A ampla iluminação de LED anunciada pelo prefeito Marcos Pacco no final de 2019, começa a sair do papel com as primeiras lâmpadas sendo instaladas nas ruas transversais da Grande COHAB. Vale lembra que esta obra é grandiosa  realizadas com  recursos próprios, sendo parte desses proveniente da contribuição para custeio da iluminação pública (Cosip). 


O trabalho consiste em substituir as lâmpadas de vapor de sódio pela tecnologia LED que além de proporcionar uma iluminação mais forte, tem um longo tempo de vida, baixa necessidade de manutenção, formando uma alternativa mais barata para o município. Num total são 6 mil pontos de iluminação em toda a cidade.

Os primeiros investimentos desta natureza realizados pela administração 2017/2020, foi na Avenida Jose Chaves da Silva saída para Dourados. Esta obra também foi realizada com recursos próprios do município, mudando todo o aspecto visual noturno numa extensão de 800 metros lineares, iluminados com lâmpadas de 150 watts de Led. Com este moderno sistema de iluminação que aos poucos será implantado em toda a cidade, Itaporã ganhará uma mudança radical tanto com a moderna iluminação, como também por oferecer mais segurança à população. 
 
Marcos Pacco reitera que esta significativa ação, será possível através dos recursos oriundos dos impostos que o contribuinte paga e de forma responsável a gestão 2017/2020, procura atender as prioridades que vão de encontro com o bem estar comum.

Walter Ramos/Assecom