Concursos e Emprego

UEMS abre vagas para professores substitutos de Libras em Coxim e Jardim

Inscrições vão até 18 de fevereiro



Foto: Assessoria.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para docentes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) em Coxim e Jardim. Os aprovados serão professores substitutos e poderão fazer parte do banco de reservas da instituição.

As inscrições começam nesta quarta-feira (12) e vão até o dia 18 de fevereiro, nos horários das 7h às 13h, em Coxim, e das 13h às 18h em Jardim.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site, currículo lattes e títulos de formação. Os documentos devem ser encaminhados, para a Comissão Organizadora de Seleção de Docentes da UEMS, pelo próprio candidato. Caso o candidato não consiga comparecer às unidades, um procurador, com porte de procuração simples, poderá fazer a entrega.

A remuneração dos contratados depende dos títulos de cada um, sendo maior para profissionais com doutorado acadêmico. O contrato de professor temporário deverá ter vigência de 12 meses e o resultado final deverá ser divulgado no dia 05 de março.

Serviço

Para conferir o edital completo, publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) a partir da página 56, clique aqui.

Entrega de documentação em Coxim: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS Comissão Organizadora de Seleção de Docentes Rua General Mendes de Moraes, nº 370, Jardim Aeroporto – Coxim
CEP: 79400-000 – das 7h às 13h.

Entrega de documentação em Jardim: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS Comissão Organizadora de Seleção de Docentes Avenida 11 de Dezembro, 1425 – Vila Camisão CEP 79 240-000 – Jardim-MS _ das 13h às 18h.