Itaporã

Polícia fecha ‘boca de fumo’ comandada por adolescente no Jardim Santa Terra em Itaporã

Na residência foi apreendido 33 trouxinhas de pasta base e uma balança de precisão



Polícia fecha ‘boca de fumo’ comandada por adolescente no Jardim Santa Terra em Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Policia Militar aprendeu nesta ultima terça-feira (11) por volta das 18h00, um adolescente, suspeito de traficar drogas, no bairro Santa Terra. O jovem foi localizado por policiais durante rondas pela Rua Heleno Marcolino de Lima, quando foi avistado quatro indivíduos em frente a uma residência em atitude suspeita, e que ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga, dois deles pularam o muro aos fundos da residência, um deles foi reconhecido pelos policias trata-se de L.S.H.

Na residência os militares  encontraram o menor de idade W.F.B.V, que se identificou como sendo proprietário da  casa. Perguntado quem era os outros indivíduos, preferiu não dizer. 

Devido o cheiro forte de entorpecente, os militares fizeram um pente fino no interior da residência, sendo localizado em um dos quartos, uma balança de precisão e 33 trouxinhas de pasta base, que estava escondida dentro de um estojo escolar. No sofá foi encontrado um aparelho de celular de cor branca, e alguns documentos pessoais em nome de terceiros.

Perguntado quem mais morava na casa, o jovem respondeu que somente ele, e que sua mãe teria colocado para morar sozinho. A mãe do menor senhora A.B.S, chegou ao local posteriormente , sendo encaminhada juntamente com o menor para delegacia de Policia. Questionada a respeito de o menor morar sozinho a mãe, informou que era melhor para ele morar sozinho, devido às desavenças com seu esposo.

O menor foi conduzido ao hospital e logo em seguida entregue a delegacia para as providências legais.