Policial

Homem é preso após agredir filha e atear fogo no neto em MS

Conforme o site Diario Corumbaense, após ser preso, na delegacia ele ainda teria dito na frente dos militares que caso fosse liberado, retornaria para botar fogo no imóvel.



Homem é preso após agredir filha e atear fogo no neto em MS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem, de 59 anos, foi preso depois de agredir a filha, de 32 anos, e ainda atear fogo no neto, de apenas 15 anos, durante uma discussão familiar na região central de Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia.

Conforme a filha do suspeito, o caso ocorreu na noite da última segunda-feira, dia 18 de março, quando o pai foi até a casa da família e durante o desentendimento, deu um tapa no rosto dela. A situação foi presenciada pelo adolescente que então partiu para cima do avô para tentar defender a mãe, mas acabou sendo derrubado e agredido a socos e chutes pelo homem.

Em seguida o suspeito foi até a casa dele, que fica ao lado da casa das vítimas e retornou com uma garrafa de álcool. “Vou meter fogo em vocês”, ele teria dito enquanto lançava o líquido sobre a filha e o neto.

Usando um palito de fósforo ele conseguiu atear fogo na camiseta do adolescente, que saiu correndo e se jogou em uma piscina do quintal, antes que o fogo se alastrasse pelo corpo. O garoto em seguida acabou fugindo de medo do avô, pulando o muro da residência.

Uma equipe policial foi acionada e ao chegar no endereço, encontrou o agressor em frente a casa, querendo que as vítimas saíssem de lá. Conforme o site Diario Corumbaense, após ser preso, na delegacia ele ainda teria dito na frente dos militares que caso fosse liberado, retornaria para botar fogo no imóvel.