Policial

Dupla combina roubo a mercado pela rede social e um acaba ferido a tiros

Bandido ferido foi levado para a Santa Casa



Um foi preso e o outro bandido está internado sob escolta policial (Arquivo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um roubo a um supermercado, no bairro Los Angeles, em Campo Grande acabou com um dos ladrões ferido a tiros, na noite desta segunda-feira (10), por um dos funcionários do estabelecimento.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 22 horas desta segunda (10), quando a dupla entrou no local se passando por clientes. Ao perceber que um dos bandidos estava armado, o funcionário que estava atrás do balcão sacou um revólver e fez um disparo contra o autor que foi atingido na perna.

Os dois fugiram sem levar nada, sendo que o ladrão ferido foi procurar atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A polícia foi chamada e como os autores abandonaram a moto que estavam usando no assalto, os militares conseguiram encontrar o dono da moto.

Os policiais também foram até a unidade de saúde, e lá um dos bandidos ferido confessou o crime e disse que havia combinado com seu comparsa pelas redes sociais de fazer um assalto para levantar um dinheiro, mas que não conseguiram, e que a motocicleta pegou emprestada do seu irmão que não sabia do crime.

O outro bandido também foi localizado e preso, já o ladrão que foi ferido na perna foi transferido sob escolta para a Santa Casa de Campo Grande.