Policial

Durante discussão, homem esfaqueia ex-sogro na cabeça e foge

PM foi acionada e procura pelo suspeito; vítima foi socorrida pelos bombeiros



Camisa com vestígios de sangue da vítima. Foto: Leonardo de França



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 35 anos fugiu depois de esfaquear o ex-sogro no início da tarde desta segunda-feira (10), em um condomínio localizado na Rua José Pedrossian, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A vítima, de 58 anos, teve ferimento na cabeça e foi encaminhada para atendimento médico.

Conforme apurado, o autor está separado da mulher há cerca de um ano, mas vem constantemente fazendo ameaças a ela e à família dela. Nesta segunda, ele foi ao encontro do ex-sogro e ambos iniciaram uma discussão. O homem se armou com uma faca de cozinha e golpeou a vítima.

No entanto, vizinhos perceberam a confusão e chegaram ao local antes que o pior acontecesse. Eles conseguiram imobilizar temporariamente o agressor que tentava investir mais vezes contra o ex-sogro. Na confusão, a faca que ele usava chegou a quebrar. Percebendo que a polícia havia sido acionada, ele fugiu.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. A PM vai fazer rondas na região para tentar localizar o agressor e depois vai ao hospital, encaminhar a vítima para registro de boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.