Policial

Homem cai de moto e morre após sofrer parada cardiorrespiratória

Médicos tentaram reanimar a vítima por 13 vezes



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Natalino Fernandes Tabosa, de 54 anos, morreu na madrugada deste domingo (09), vítima de uma queda de moto ocorrida no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ele teve parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

Segundo boletim de ocorrência, a esposa de Natalino recebeu ligação por volta da 01h30, solicitando comparecimento ao Posto de Saúde do Nova Bahia, onde foi atendida por uma assistente social que relatou o óbito. Lá, a mulher descobriu que a vítima havia se acidentado.

Consta no registro policial que  Natalino estava em um bar com um amigo e chegou a trocar mensagem com a mulher por volta da 00h05. Em seguida, sofreu queda de moto na Rua Hermínia Grize, quase esquina com a Rua Jerônimo Albuquerque, onde recebeu os primeiros-socorros.

O motociclista foi encaminhado ao posto de saúde, onde apresentou quadro de parada cardiorrespiratória. De acordo com a equipe médica, foram realizados 13 ciclos de reanimação, mas sem sucesso. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência como morte a esclarecer.