Policial

Criança, mulher grávida e homem são lançados após moto ser atingida por carro

Automóvel teria invadido preferencial e bateu em moto onde trio estava





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sucessão de infrações de trânsito provocou acidente no início da noite deste sábado (8), em cruzamento no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Um homem, uma criança e uma mulher grávida, que estavam em uma moto, foram lançados do veículo após serem atingidos por um automóvel.

Testemunhas disseram à polícia que o carro, um Renault Captur, seguia pela Rua Francisco Pereira Coutinho no sentido Bairro Centro, e teria desrespeitado sinalização de pare. O condutor estava sozinho no veículo e não teve ferimentos.

Já a moto, uma Honda, também seguia na direção centro bairro quando foi atingida pelo automóvel. No veículo estavam o pai, de 31 anos, a mulher dele, de 26 anos, que está grávida de oito meses, e uma criança que não teve idade confirmada, mas aparentava 3 anos.

Com a batida, os três foram lançados da motocicleta. Para amenizar os ferimentos da filha, que estava no meio, o pai a segurou com força. A menina caiu no colo dele e ficou bastante assustada.

Mãe e filha tiveram ferimentos leves. Já o rapaz teve fratura exposta em um dos pés e ficou desorientado. Ambos foram conduzidos para a Santa Casa em viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A moto ficou parcialmente destruída e o carro teve airbag acionado. O trânsito ficou lento no local e foi controlado por equipes da Polícia Militar.