Itaporã

Rotary Club de Itaporã Comemora 46 Anos de Fundação

Basta dar uma olhada na galeria de ex-presidentes para se ter uma ideia de quantas pessoas compartilharam nosso ideal de servir, comentou Argemiro Correia



Rotary Club de Itaporã Comemora 46 Anos de Fundação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite da última segunda-feira (0 3), o Rotary Club de Itaporã comemorou seu aniversário de fundação em grande estilo. A festa de 46 anos contou com a ilustre presença do governador distrital Antônio Eliseo Caballero Sena e da coordenadora distrital das casas da Amizade Glória Motta Caballero.

Durante as atividades de recepção o clube mostrou projetos as quais são apoiadores em nossa cidade, demonstrando ativa participação e importância dos mesmos na sociedade.

Além da comemoração, A festiva teve a posse de dois novos companheiros, no Rotary Club, e a reativação do Interact, na ocasião houve homenagens aos parceiros dos projetos empresas cidadãs, autoridades é imprensa.

O evento contou com varias presenças, presidente do Rotary Club de Itaporã, Argemiro Correia de Almeida e esposa Maria Ayr Almeida, Governador do distrito 4470 Antonio Eliseo Caballero Sena ea esposa Glória Mota Cabalero, Juiz da Comarca de Itaporã Dr. Evandro Endo, Presidente do Interact, Dimaimily Luíza, Ex-governador rotariano José caldeirão Bordin e esposa Lia Calderan, Governador 18/19 Marcos Aurélio Vinholi e esposa Andreia Perón Vinholi, Governador de 16/17 Hermes de Araújo Rodrigues e sua esposa Norma Lucy Rodrigues,Governador 20/21 Edilson Bigatão e sua esposa  Milena Calderan Bigatão, Governador assistente do setor 9 do distrito 4470 Heleno Wolf, Promotor de justiça Dr Radamés de Almeida Domingos, Delegado de Polícia Civil, Dr Rauali Linda Mascarenhas, Gerente de Assistência Social Tânia Mara Carlos Custódi.

Durante as festividades também foi apresentado o histórico do Rotary Club de  Itaporã com  a companheira Marlene Guerino. Também houve homenagem aos companheiros doadores a fundação rotaria do internacional. Na ocasião também houve homenagem às autoridades, empresas e órgãos de comunicação social que colaboram com o Rotary Club de Itaporã.

O evento contou com a presença de vários convidados, familiares, visitantes e rotarianos de outros clubes que participaram das festividades. O governador Eliseo Cabalero enalteceu o trabalho do clube e como iniciou os fundadores com certificados. presidente do Rotary Club Argemiro Correia destacou o papel primordial do Rotary no mundo e no município sendo um importante instrumento social e do bem.

O Rotary Club de  Itaporã é hoje um clube maduro e tem história para contar. A grande lição de se fazer 46 anos é que nossa história foi feita por pessoas que acreditaram, nem que seja por um momento, que os ideais do Rotary valem a pena.

 

Aparecido Francisco