Policial

Silencioso, ladrão arromba casa e foge com carro enquanto família dorme

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (7)



Trinco da janela de blindex foi arrombada pelo bandido. (Foto: Henrique Kawaminami)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Residência localizada no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, foi alvo de furto na madrugada desta sexta-feira (7). Silencioso, o bandido arrombou a casa e fugiu com o carro da família enquanto as vítimas dormiam no piso superior da residência.

Ao Campo Grande News, a dona da casa, contadora de 48 anos, relatou que, após entrar na residência, o ladrão foi até a cozinha e pegou uma faca. Da sala, ele furtou um celular que estava carregando e pegou a chave do carro que estava em cima de um móvel.

 

 
Bandido cortou a cerca elétrica e entrou na casa pulando o muro. (Foto: Henrique Kawaminami)Bandido cortou a cerca elétrica e entrou na casa pulando o muro. (Foto: Henrique Kawaminami)

''Ele foi muito ousado. Acredito que pegou a faca para matar alguém caso acordássemos. Não ouvimos nada, só o barulho do portão fechando", disse a contadora. Ela só percebeu que alguém havia invadido a casa quando viu pela sacada que o carro da família, um Hyundai HB20, não estava mais na garagem.

Segundo a contadora, é a terceira vez que a casa é invadida, mas a primeira que algo é levado do local.''Fica o medo por conta da impunidade e ousadia do criminoso. Ele foi muito silencioso, ouvi barulho quando ele já estava saindo", lembrou. Além da contadora, também estavam na casa o marido e o filho da mulher.