Entretenimento

Banda campo-grandense participa de concurso para tocar no Lollapalooza Brasil

A banda de pop rock Seven Four quer vencer o concurso “Temos Vagas - Lollapalooza” entre 50 bandas de todo Brasil para abrir o Festival 2020



Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Já conhecida no cenário noturno da música campo-grandense, a banda Seven Four tenta alçar novos voos em 2020. O grupo, composto pela vocalista Dany Cristinne, o guitarrista Marcelo Santana, o baixista Renato Monteiro e pelo baterista Velbion Leonardo, está participando do concurso nacional “Temos Vagas – Lollapalooza” concorrendo contra bandas de todo o Brasil.

Da primeira fase de votação online do concurso, serão classificadas 50 bandas, cuja seleção será realizada entre bandas de todo o país na plataforma da seção do “Temos Vagas – Lollapalooza”. O resultado da votação será publicado às 00h do dia 10 de março de 2020.

O guitarrista Marcelo Santana conta em entrevista para o Jornal Midiamax que a expectativa é a melhor possível. “É uma sensação boa de satisfação de um trabalho ao longo dos nossos 2 anos de existência, e que tende só crescer em 2020. Se caso (a vitória) venha, será uma oportunidade indescritível. Nos deixa muito felizes muitas pessoas curtirem nossa banda e a votação é uma consequência dessas pessoas que curtem nossa página, nossos vídeos, nossos shows”, reitera.

Durante a Fase Final, as 50 bandas mais votadas serão analisadas por uma comissão julgadora composta pela rádio 89FM e pela Time for Fun. Apenas a música autoral da banda será avaliada pelos jurados para efeito de classificação para a Etapa Final. A Seven Four escolheu a faixa “Bird”. Ouça abaixo:

Prêmio Máximo

A banda vencedora do concurso será a banda de abertura de show do Festival Lollapalooza Brasil 2020, que será realizado no dia 3 de Abril, no Autódromo de Interlagos, situado na Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, São Paulo. A  vencedora se apresentará como primeira atração do Evento, em palco a ser definido pela organização do evento, com período de duração máxima a ser definida pela organização do evento.

Para votar na banda campo-grandense e ajudá-los a passar para a fase Final, basta entrar no link https://www.radiorock.com.br/temosvagas/seven-four e fazer o login com o Facebook.

 

Seven Four

Banda Seven Four está entre as 10 finalistas da Batalha de Bandas.
Banda Seven Four (Foto: Divulgação)

Há mais de 2 anos, a Seven Four conseguiu reunir 4 pessoas com o mesmo pensamento de ajudar as pessoas através da música. Levando sua mensagem tanto com suas letras autorais, quanto com ações que possam de alguma forma ajudar a quem precisa.

Musicalmente a Seven Four apresenta influências do Hard Rock e do POP, sendo uma banda com enorme aceitação na grande massa. Atualmente a banda trabalha na criação e desenvolvimento de projetos que compartilhem do seu conceito de interagir e ajudar as pessoas.

A banda é composta por Dany Cristine, de 20 anos , compositora e cantora desde os 4 anos e aos 9 anos começou a cantar na igreja. Vocalista da Seven Four, é carioca do Rio de Janeiro, mas mora há 8 anos aqui em Campo Grande. Depois de fazer aula de canto, começou a tocar em barzinhos, somente com voz e violão e em 2017 entrou na Banda Seven Four 74, sendo uma das compositoras da banda.

Marcelo Santana, 23, guitarrista e compositor, toca desde os 15 anos, desenvolveu suas técnicas sozinho se mostrando autodidata. Renato Monteiro, 23, baixista, toca desde os 16 anos, além de ser um dos fundadores. Leonardo Velbion, 23 anos, baterista, foi um dos fundadores junto com Marcelo e Renato.