Policial

Assassino de florista deixa hospital e é levado para penitenciária

Tentou se matar com um tiro no ouvido, mas sobreviveu



Não aceitava o fim do relacionamento (Reprodução Facebook)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi transferido para a penitenciária de Campo Grande, o acusado de matar a florista Regiane Fernandes de Farias, 39 anos, no dia 18 de janeiro em frente a seu local de trabalho, no Carandá Bosque.

Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia do crime, após tentar se matar com um tiro no ouvido. Nesta quarta-feira (5), por volta das 22 horas, o acusado recebeu alta e foi levado direto para um estabelecimento penal da cidade.

O autor não aceitava o fim do relacionamento e na manhã do dia 18 foi até o local de trabalho de Regiane e a esperou, quando a florista chegou ele cometeu o crime, e em seguida atirou contra a própria cabeça.

No dia 31 de janeiro, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, nomeou um especialista para realizar um exame de insanidade mental para comprovar se, quando atirou contra a ex-namorada, o homem de 57 anos, estava em plena capacidade mental.

Feminicídio

O crime aconteceu no último dia 18 de janeiro, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, quando o acusado atirou em Regiane e depois contra a própria cabeça.

Um colega da florista contou no dia que, quando a vítima chegou, o ex-namorado desceu do carro armado, momento em que ele colocou todos os funcionários que esperavam a floricultura abrir junto da mulher dentro de uma van, mas ela resolveu sair do veículo para conversar com o ex, que desferiu os tiros. Ela já teria sofrido violência doméstica por parte do motorista de aplicativo.

Foram ouvidos cinco disparos, sendo que a mulher teria sido atingida na região próximo ao pescoço e em seguida o homem teria desferido um tiro contra seu ouvido. Segundo o relato das testemunhas, o autor não aceitava o fim do relacionamento. Duas viaturas do Samu e dos bombeiros foram chamadas para o local. A Polícia Militar também foi acionada. Não há informações do estado de saúde do casal.

 

A arma usada no crime contra a florista, ferida a tiros pelo ex-namorado, foi um revólver calibre 44 e foi apreendida pela polícia.