Policial

Adolescentes resolveram roubar motorista de aplicativo depois de rolê na feira central

Um dos garotos tinha comprado um revólver por R$ 2 mil



Foram levados para a Unei (Arquivo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Os dois adolescentes que foram apreendidos durante a madrugada de quinta-feira (6), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, após roubarem um motorista de aplicativo teriam resolvido cometer o crime depois de um rolê na feira central. Um deles já havia cumprido medidas socioeducativas na Unei (Unidade Educacional de Internação), Novo Caminho.

Em depoimento depois de sua apreensão pela polícia, ele contou que tinha chamado um amigo para ir dar um rolê na feira central, mas tinha levado com ele uma arma que havia comprado de seu ex-padrasto há dois meses, por R$ 2 mil, por ter desafetos da época em que ficou na Unei.

Depois da dupla comer na feira, o garoto disse que pediu para uma mulher chamar um motorista de aplicativo para a dupla, que depois de entrar no carro anunciou o assalto. Ele teria dito a vítima, que só queria o carro. O motorista disse na delegacia, que foi agredido com coronhadas na cabeça pelo adolescente.

O garoto disse que já cumpriu medidas socioeducativas na Unei por formação de quadrilha e roubo majorado. Ele afirmou ser casado e ter uma filha, e que no momento não estava trabalhando.

Logo depois do assalto, a dupla foi encontrada pelos policiais na Avenida Duque de Caxias e levada para a Unei.