Policial

VÍDEO: carro usado para executar piloto com mais de 100 tiros é encontrado incendiado

Uma pessoa ficou ferida



VÍDEO: carro usado para executar piloto com mais de 100 tiros é encontrado incendiado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi encontrado na manhã desta terça-feira (19), o carro usado na execução do piloto Jorge Henrique Fernandez, 27 anos, na noite desta segunda-feira (18), em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.

O carro foi encontrado destruído pelas chamas em uma estrada de terra. Emerson Mereles, de 26 de anos, ficou ferido no atentado. Foram feitos aproximadamente 100 disparos de rifles, segundo o site Capitan Bado.

Jorge teria ligação com o narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão, que está preso em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e foi condenado a 10 anos, 9 meses e 15 dias de prisão em regime fechado. Pavão é suspeito de envolvimento com o atentado que matou Jorge Raafat Toumani, supostamente na guerra para controlar a região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai.

Jorge Henrique já havia sofrido um atentado parecido no dia 17 de maio de 2016 quando transitava a bordo de um veículo Fiat Strada no centro de Pedro Juan Caballero.

De acordo com a polícia, Jorge Henrique é piloto de aeronave e estaria ligado a Jarvis Chimenez Pavão, motivo pelo qual não se descarta que a execução tenha relação com um ajuste de contas do crime organizado.