Entretenimento

Mariana Ferrão deixa Globo e diz ter sensação de liberdade

o fim de fevereiro, o também apresentador do programa matinal, Fernando Rocha, deu seu adeus à emissora e ao programa após 29 anos



Mariana Ferrão deixa Globo e diz ter “sensação de liberdade”



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A  jornalista Mariana Ferrão publicou um vídeo em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (19), falando pela primeira vez sobre sua saída da Globo depois de 11 anos, onde apresentava o programa matinal “Bem Estar”. No fim de fevereiro, o também apresentador do programa matinal, Fernando Rocha, deu seu adeus à emissora e ao programa após 29 anos.

“A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou”, afirmou Mariana dizendo que “estava na hora de sair e tocar meus projetos pessoais”.

“Tenho que dizer que o que vou falar vem do coração. Aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, cresci e tudo que ganhei. E especialmente pelos relacionamentos e aprendizados todos”, disse.

Atualmente, Mariana promove em suas redes sociais o Unboxing.me, workshop em que visa “uma jornada de autoconhecimento para deixar a vida mais leve”.